terça-feira, 17 de agosto de 2010

EU, TU, ELE, NÓS, VÓS, ELES


Uma faculdade
Um sonho
Sete Amigos eu proponho

Vivendo juntos
Era assim
Amiguinhos Lindos
Até o fim

Personalidades não coincidiam
Cada um na sua permaneciam
Onde tinha um tinham dois ou três
Fins de semana
Eram todos de vez

Aprendizados comungavam
Vivendo a vida brincavam
Mesa de bar não faltava
Estando ali amor partilhavam

Indiana se chamava
Seu sorriso encantava
Chuchu verdura não sei
Disciplina sempre encontrei

Poesia era Nanda
Rebeldia das cubanas
Kiki princípios tinha
Presepadas como as minhas

Gracielly graciosa
Persistente e teimosa
Natincole eu chamava
Sabedoria Nânia transpirava

Nego Vitor sou eu
Que descrevo amores meus
Seguindo a vida caminhamos
Com laço forte nos amamos

AMIGUINHOS somos nós
Sendo LINDOS e nunca sós
Meu amor aos seis darei
Pro infinito com os sete irei

3 comentários:

bagulhocerto disse...

*-*

calouuuuuuuuuuro!
AUIShAIUShIUAHSIUAHSiuHAISU!

Rogerio Teixeira disse...

Esses momentos "costumam" ser para sempre, pena que como ja dizia RENATO RUSSO "o pra sempre sempre acaba". Vitão vc é como o comercial da Olympycus "INSPIRADOR"

EFiciente! disse...

Calouro né Dan? Tu vai ver o trote que vou te dar seu malandro... hehe!
Ró, inspirador é ter amigos como vc que sabem incentivar e transformar o q parece ser lugar comum em essência, qualidade.