segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ela me faz tão bem


As lágrimas exorcisam, renovam, revigoram, inspiram, libertam...
Ontem elas vieram e sem conseguir conte-las deixei que caíssem, para num chão qualquer brotar vida
Esperança
felicidade
Sonho
Verdade
Imediatamente lembrei de Cássia.
Era com ela que desabafava e, deixando ela me contar sobre sua vida, percebia que o meu drama não era tão diferente. Comugavamos, quase sempre, das mesmas histórias, das frustações, de nossos amores... minha nossa... LÁGRIMAS...
Ontem e agora tornei-me adolescente, calado, resignado, sofrido com a verdade que temia acreditar, com o que deveria ser pro resto de minha vida, sem escolha, sem pedir, sem entender o porque de ser EU, de ter que ser EU...
NINGUÉM SABIA E NINGUÉM VIU...
Era EU, sempre, lutando, desde sempre


"...Já que não me entendes, não me julgues
Não me tentes
O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas
Eu não minto, eu não sou assim
Ninguém sabia e ninguém viu
Que eu estava a teu lado então
...

Vamos descobrir o mundo juntos baby
Quero aprender com o teu pequeno grande coração
Meu amor, meu VITÃO"

Nenhum comentário: