quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Diga-me

Somos mesmo alguma coisa nesta vida?
Porque veja bem, ora acreditamos em algo, em nós mesmos e no instante seguinte voltamos atrás desacreditando de tudo.
É certo isso? Acreditar e rapidamente desacreditar do que nós somos?
Se é assim, não somos nada.
É... não somos nada desse jeito. Onde está a base firme de nosso ser, se nós mesmos não fundamentamos ou estabelecemos um piso concreto de nossa essência?
Da vontade d rir as vezes porque isso está tão intrínseco em nós, que nem nos damos conta desses detalhes.
Se eu te perguntar, como me questionei a pouco sobre quem eu sou, você saberia me dizer?
Então vamos lá: Quem é você, descreva-se? Diga no que você acredita e fundamenta sua essência?

3 comentários:

Pensamentos de uma noite disse...

é amigo, busquei uma resposta,sem analisar a pergunta, essa desconstrução faz parte do meu cotidiano, talvez por isso existe uma aflição tão grande em descobrir quem eu sou ??

bagulhocerto disse...

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. (Clarice Lispector)

hoje eh isso, amanhã, quem sabe...

Mari disse...

Eu sou uma metamorfose ambulante... e prefiro sê-la... nunca mais ter "aquela velha opinião formada sobre tudo".

Beijooo!