quarta-feira, 21 de julho de 2010

De volta


Rapaz, quem diria que retornaria tão rapido assim?! Pois bem, aconteceu. E claro que isso é otimo, porque agora eu tô entendendo o porque de sentir certo vazio interior.
É neste espaço que minha cabeça funciona em velocidade surpreendente, que as vezes nem eu consigo acompanhá-la. Isso é ainda mais maravilhoso, por que as ideias contidas nela, vão parar todas aqui, como nunca deveriam deixar de estar.
Busquei algumas explicações externas para o fato de ter deixado de ter a minha a vida aqui. Sabe o que aconteceu? Não encontrei. Porquê a explicação não estava fora de mim, mas dentro, em meu interior, em meu coração...
Nada nos faz sentirmo-nos melhores do que expôr nossos pensamentos e opiniões, pelo menos comigo funciona assim. Falar, alívia meu espírito, alimenta minha alma, faz com que meus sonhos sejam possiveis, liberta, exorcisa, ajuda mais, afinal, escolhi ser jornalista para poder falar, falar, falar. E ter um blog é para isso mesmo: FALAR!
É claro que, escutar também me alimenta. Os que me conhecem sabem que bem que sou um exímio ouvinte, um psicólogo até, mas meu elixir é de fato a pronúncia das palavras. O som delas ao sairem de meus lábios fervilha tudo.
Enfim, para não perder de vista a postagem de retorno, fico por aqui, feliz, e grato a DEUS, por me permitir que este dom que me foi dado, seja mais uma vez manifestado.

Abraço a todos e sejam BEM VINDOS!

2 comentários:

Mari disse...

"... meu elixir é de fato a pronúncia das palavras."

O meu tb... somos almas gêmeas, artistas das letras. Te entendo e torço pra que esse lugar seja seu cantinho de cura, relaxamento e alicerce da leveza.

beijo!

bagulhocerto disse...

- porque não é sua nem nossa... é MINHA maricotinha.

xD