segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quem não tem?


Sabe aquele dia que você tem vontade de mandar todo mundo se fuder? Hoje é o meu!
Ainda bem que tenho um espaço pra fazer isto, sem que soe grosseiro. Esta não é minha intenção. Só quero poder fazer e dizer o que tenho vontade, e só.
Inventaram o blog para não precisarmos visitar psicólogo. Fazemos aqui, o que nos pedem para fazer lá no divã: FALAR!
Falo o quanto quero, o que quero, quando quero, pra quem quer que seja. Este é meu espaço e uso o verbo querer em demasia por que é dele que sai o que sou: o ser livre, feliz, pensante, sorridente, contagiante, amigo, sincero, família, enfim, Vitão.
Não mandei ninguém se fuder ainda hoje, como nunca o fiz sem motivo, mas estamos apenas no início do dia, e se a vontade persistir até o final dele...

Nenhum comentário: