quarta-feira, 28 de julho de 2010

Saudade: Solidão acompanhada


Por Vitor Nascimento*

Sonhei contigo esta noite e percebi quão sofrido é não estar mais ao teu lado.
Sinto falta de teu cheiro, desejo tua companhia nessas noites frias, imagino o calor de teu corpo.
De tudo isso sinto saudades...
Procuro traços seus em outras pessoas, mas você não está.
Novamente sinto saudades...
Talvez seja como a canção de Jorge Versilo: "É fácil de entender, difícil de explicar..." Mas Eu...
Te amo por ter sido teu
Te amo pela companhia dos momentos de solidão longe de todos
Te amo por você ter me amado
Te amo por todas as vezes que olhava pra mim e me via
Te amo por que agora ainda sinto que te amo e me sinto bem
Te amo, ainda mais, pela tua sabedoria, de ter saido de minha vida quando ela precisava de você
Amo ter comigo fotos suas
Amo abrir meu guarda roupa e ver as roupas de nossos encontros
Amo tomar banho, fechar os olhos, e te imaginar comigo enquanto a água cai
Amo te Amar
Incrivelmente Amo a distância física entre nós, mesmo sabendo que foi por causa dela, que não estamos mais
Amo a saudade em mim
Desejo a saudade em você
E adaptando "saudade" de Pablo Neruda, digo:
"Amo Amar um passado que ainda não passou
Recuso amar um presente que ainda me machuca
e anseio amar um futuro que nos convida..."
Você está em mim
E é esta saudade que faz com que meus dias sejam melhores
Sei que amor não se agradece, retribui
Porém pra ti, me foi dada a licença de agradecer-te, pois quem já sentiu o amor, já sentiu também a saudade e logo sabe, que a saudade, é desejada por uma única pessoa em todo mundo: A QUE NUNCA AMOU!
Obrigado!

Um comentário:

bagulhocerto disse...

Ultimamente tenho percebido o Vitão super apaixonado q poucas vezes aparece p/ todo mundo. *-*