sexta-feira, 25 de março de 2011

Parte IV

O que poderia escrever senão esta saga sentimental que me consome???
Porque o início é sempre complicado? Quando digo "o início" me refiro a maioria dos inícios, começos, descobertas. Buscamos explicações, razões, motivos, desculpas para se envolver, amar, não amar, negar sentimentos, acreditar que aquele simples gesto é intencional para nos atingir, chamar nossa atenção. Nada aconteceu e possivelmente não acontecerá. Sabe o lance de se iludir com o nada? É bem assim. Não tenho nada de concreto pra fundamentar meu desejo. Entretanto, o que posso fazer se ele (o desejo) não me abandona? Me entregar num love crazy?
Quem me conhece sabe o quanto amo aquela escola literária... É nela que me encontro neste momento. Um terrível conflito entre querer alimentar a esperança de um futuro relacionamento e o simples fato de ter da pessoa apenas atenção, carinho sem pretensão, simplesmente um retorno daquilo que você esta oferecendo, mas que, diferentemente do seu desejo, de lá só vem gratidão.
Ai, ai, ai, quem souber qual caminho seguir ajude!

Nenhum comentário: