terça-feira, 29 de março de 2011

A beleza do AMOR em versos fortes

Hoje vou dar motivos de sobra para muitos amigos que me acompanham. Mas é que ela é tão linda que seria uma das piores faltas de minha vida se não divulgasse sua beleza para ser apreciada.
E tem mais: "Oh, subalimentados do sonho, a poesia é para COMER!"

"AO PERDER A TI, TU E EU PERDEMOS
EU PORQUE TU ERAS O QUE EU MAIS AMAVA
E TU, PORQUE EU ERA O QUE TE AMAVA MAIS
CONTUDO, DE NÓS DOIS, TU PERDESTE MAIS DO QUE EU
PORQUE EU PODEREI AMAR OUTROS COMO AMAVA A TI
MAS A TI NÃO TE AMARÃO COMO TE AMEI EU"


(ERNESTO GARDENAL- POETA NICARAGUENSE )

3 comentários:

Pensamentos de uma noite disse...

É engracado como nós conseguimos enxergar em palavras soltas o que o próximpo, que é próximo de ti está sentindo ou achando sentir.

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Caramba Vitão, quando tu me deu isso naquela tarde na UESB, fiquei de boca aberta. Muito lindo, Porq eu não escrevo assim??!!