sábado, 2 de outubro de 2010

NADA



É massa quando começamos a escrever sem vontade, sem pretenções ou objetivos. Não sabemos pra onde ir, sobre o que falar, que direção tomar... muito massa a sensação de desorientação. Melhor ainda é o fato de desejar falar sobre algo e este algo não vem.
É sábado, tô em casa, em meu quarto, primeiro final de semana de uma linda primavera, escuto Amy Winehouse e lógico que tomo uma cerva geladona. Mas vocês acreditam que até agora nada me veio a mente sobre o que escrever. Paciência, ter blog é isso mesmo. Dizer o que pensa, o que sente, saber que é seu e que pouco importa o que as pessoas vão falar sobre o que escreve. Já visitei o Mercadinho do Ró e lá com certeza tem obras de arte que alimentam qualquer alma de bom gosto. Passei também pelo Diário dos Amiguinhos Lindos, que somente os Amiguinhos Lindos teem acesso ao seu conteúdo, mas lá também é certo de que o espírito sai saciado e feliz. Porém, por incrivel que possa paracer, minha mente continua sem o desejo de lhes falar.
Hum... Li muita coisa de qualidade no Simples Versos, e, diferentemente do meu amigo que muito vivenciou em Ouro Preto e nos conta de forma brilhante sobre sua experiência, eu até agora, NADA! Tô no 7 Com Ela agora e Rato diz coisas que enfim se encacham ao momento: Afetado!
Tô afetado pela síndrome da não ideia e por isso encerro minhas inúteis palavras por aqui.
Rapaz, Maricontinha já esteve em melhores condições... hehehe

Um comentário:

Mari disse...

Tem dias q essa coisa "oca" permeia a gente e não sai nada mesmo. Mas logo a avalanche da inspiração aparece, não se aflija.

Ah, obrigada pela visita! Espero sua assiduidade por lá!

Xeruuu!