domingo, 3 de outubro de 2010

denovomaisUMAvez


Hoje eu choro porque dói demais. Só eu sinto o quanto. É difícil. É apertado SER e FINGIR.
A todo instante sou obrigado a usar máscaras e ser outra pessoa. Eu tô confuso sobre quem de fato eu sou. Mentira. Sei bem quem sou. As vezes não queria ser, mas sei sim quase tudo sobre "EU". Choro agora porque além da dor, tem a tristeza de saber que o que a maioria das pessoas veem em mim não é minha verdadeira essencia. Poucos me conhecem e eu, pouco conheço de mim ainda. Como eu queria ser eu e ser aceito e amado pelo que sou.
Certamente este dia chegará e meu eu prevalecerá, porque tenho vida, coragem, luz, alegria, força, prazer. Meu eu tem DEUS. Ele habita em mim e por mais que neste momento eu sinta esta dor inconviniente, amo ser quem sou.
A confusão já não mais me incomoda. O difícil começo tornou-se realidade e sou, embora não transpareça, o avesso, do avesso, do avesso de você.

Um comentário:

Mari disse...

Muito profundo seu texto. Só quem apanha dessa vida dura, sente. Essa caminhada rumo ao auto-conhecimento é mesmo árdua. Mas, saiba que seu lugarzão no meu coração existe desde sempre, e vai continuar existindo. Vc é especial d+!!! Beijoooo!

P.S.(deixa de ser preguiçoso e passa no meu blog!!! rsrsrsr...)